O Presidente do Conselho Administrativo, da Agência Nacional para a Gestão da Região do Okavango, Rui Lisboa conferiu, recentemente, posse aos chefes de departamento deste órgão estatal.
Os novos responsáveis foram nomeados no quadro da estruturação orgânica da Agência Nacional para a Gestão da Região do Okavango. No acto de posse, Rui Lisboa salientou que “estamos num processo de transformação, e o momento que o país atravessa exige algum sacrifício de todos”.
Ainda segundo o mesmo, esta nomeação, para além de enquadrar-se no processo normal de preenchimento do quadro orgânico da instituição significa, acima de tudo, um reforço da capacidade da Agência, para responder aos desafios de promoção, atracção, facilitação do investimento privado e coordenação das actividades das ONGs, na região angolana do Okavango.
“Dos novos membros da Agência, auguro que trabalhem de forma abnegada, para darem todo suporte ao conselho de administração e assim permitir, que os resultados preconizados, sejam alcançados”, lembrou o responsável.
Participaram do acto de tomada de posse dos novos chefes de departamento, membros do Conselho de Administração da Anagero e Directora-geral adjunta do Instituto Nacional da Biodiversidade e Conservação.